A Lenda...

... da academia e da corrida de manhã.

Faz dois meses que paguei a academia, e raramente vou. Faz dois meses que digo todo dia que vou acordar no outro dia para correr e não acordo.

Deus permita que eu não viva minha vida só de promessas para mim mesma. Preciso cumpri-las!

Amanhã vou acordar e vou correr na praia. Prometo!

Feriadão...

... na casa nova e com maridão em casa. Ai, que delícia! Foi muito legal mesmo! Não fizemos nada, absolutamente nada. Ficamos apenas curtindo a casa, uns aos outros. Foi um final de semana de tempo feio e chuva em Recife, mas nem isso nos incomodou.

Eu e Felipe estávamos com muita saudades mesmo de Flávio e foi muito bom tê-lo em casa. Pena que ele só vem de novo em 3 semanas. É tão ruim, a despedida.

No dia que Flávio foi embora (segunda), quando Felipe acordou, Flávio já tinha ido embora. Felipe rodou a casa toda e olhou pra mim bem tristinho e disse: "Meu pai nem está aqui, mãe." Eu disse que o pai dele já tinha ido pra Palmas e já, já voltava. Tudo na vida é relativo, principalmente o tempo. Vamos ocupar bem muito nossos dias nas próximas 3 semanas e aí "já, já" vai passar logo, né meu filho?

Dica de um Bom Livro

A Sombra do Vento - de Carlos Ruiz Zafón

Gostei muito e me prendeu da primeira a última folha. Recomendo.


É sabido esse meu filho, viu, gente?

E sociavel! Fala com todo mundo que aparace na frente dele. Dá bom dia, pergunta o nome e conversa, conversa, conversa.

Já fez todas as amizades possíveis com os porteiros, zeladores e o administrador do apartamento novo. Todo mundo adora ele de montão.

Adora contar histórinhas, cantar e dançar. E já está cheio de amigos na escola nova. Só fala em Leo, Vinicius, Catarina e Letícia. Estou supondo que eles são os melhores amigos.

É uma criança tão feliz que me orgulho da vida que estou dando para ele.

Mas como nem tudo é perfeito... Ele morre de saudade do pai. E chora pelo pai. E pergunta porquê o pai vai para Palmas "de novo" toda vez que Flávio vem em casa. Porém, tuda na vida se resolve e tenho fé que este é o último ano de Flávio longe de casa.

Casa Nova

Depois de 7 meses abrigada pela minha maezinha querida, estou finalmente na minha casa nova. A casa ainda está uma zona. Tem caixa por todo lado, o pintor ainda está aqui e tem muita coisa que eu só vou fazer depois, porque custa muito caro demais reformar uma casa e em tempos de crise a gente não deve gastar tanto, não é mesmo?

Me mudei no sábado e sábado a noite mesmo, lá estava eu dormindo sozinha na minha casa nova (mamãe levou Felipe para visitar a Bisa em Fortaleza). Senti muita falta de Flávio para dividir aquele momento comigo. Mesmo assim, dormi feliz.

Pense numa vida conveniente que eu acabo de adquirir: meu filho estuda do outro lado da Rua (literalmente), faz natação na esquina de casa, tem carrefour a uma quadra daqui, tem Britanic e ABA para quando Felipe for estudar inglês e minha rua cai direto na Avenida Boa Viagem!!!!

O trânsito do colégio de Felipe está na porta da minha casa porém tem horário certo para começar e acabar. É só se programar :-).

Queria agradecer diante de todas vocês todo o apoio da minha mamaezinha! Sinceramente, não sei o que seria de mim sem ela. Tudo que sou hoje é reflexo da criação maravilhosa que ela me deu e que eu espero que eu possa repassar para o meu filhote!

De volta... E pra Valer!

Genteeeeeeeeeeee,

estou de volta. Demorei muito para conseguir voltar a escrever aqui, mas resolvi que vou passar a escrever de novo com regularidade.

Meu sumiço teve um motivo. Além de continuar correndo de lá para cá (Recife-São Paulo) a trabalho, correndo atrás de negócios para conseguir enfrentar essa maldita crise, eu estava nos finalmentes da reforma da minha casa. Dá tanto trabalho esse negócio de reforma e mudança que eu vou pensar um milhão de vezes antes de me mudar de novo. Sem contar que eu nem tenho motivo para isso. Acho que estou no apartamento que eu quero passar o resto da minha vida.

Bom, o importante é vocês saberem que eu estou de volta e que pretendo post após post, colocar todo mundo a par do que está rolando com o Felipão e minha linda família.

Diga-se de passagem que quem mais reclamou da minha ausência neste blog foi meu marido. Nunca pensei que ele lesse tanto est blog. Mas faz sentido. Ele continua morando em Palmas e é uma maneira de se sentir pertinho.