Casa Nova

Depois de 7 meses abrigada pela minha maezinha querida, estou finalmente na minha casa nova. A casa ainda está uma zona. Tem caixa por todo lado, o pintor ainda está aqui e tem muita coisa que eu só vou fazer depois, porque custa muito caro demais reformar uma casa e em tempos de crise a gente não deve gastar tanto, não é mesmo?

Me mudei no sábado e sábado a noite mesmo, lá estava eu dormindo sozinha na minha casa nova (mamãe levou Felipe para visitar a Bisa em Fortaleza). Senti muita falta de Flávio para dividir aquele momento comigo. Mesmo assim, dormi feliz.

Pense numa vida conveniente que eu acabo de adquirir: meu filho estuda do outro lado da Rua (literalmente), faz natação na esquina de casa, tem carrefour a uma quadra daqui, tem Britanic e ABA para quando Felipe for estudar inglês e minha rua cai direto na Avenida Boa Viagem!!!!

O trânsito do colégio de Felipe está na porta da minha casa porém tem horário certo para começar e acabar. É só se programar :-).

Queria agradecer diante de todas vocês todo o apoio da minha mamaezinha! Sinceramente, não sei o que seria de mim sem ela. Tudo que sou hoje é reflexo da criação maravilhosa que ela me deu e que eu espero que eu possa repassar para o meu filhote!

0 comentários: