Felipe do Alto dos seus 2 anos e 8 meses

É sabido esse meu filho, viu, gente?

E sociavel! Fala com todo mundo que aparace na frente dele. Dá bom dia, pergunta o nome e conversa, conversa, conversa.

Já fez todas as amizades possíveis com os porteiros, zeladores e o administrador do apartamento novo. Todo mundo adora ele de montão.

Adora contar histórinhas, cantar e dançar. E já está cheio de amigos na escola nova. Só fala em Leo, Vinicius, Catarina e Letícia. Estou supondo que eles são os melhores amigos.

É uma criança tão feliz que me orgulho da vida que estou dando para ele.

Mas como nem tudo é perfeito... Ele morre de saudade do pai. E chora pelo pai. E pergunta porquê o pai vai para Palmas "de novo" toda vez que Flávio vem em casa. Porém, tuda na vida se resolve e tenho fé que este é o último ano de Flávio longe de casa.

0 comentários: