Feriadão...

... na casa nova e com maridão em casa. Ai, que delícia! Foi muito legal mesmo! Não fizemos nada, absolutamente nada. Ficamos apenas curtindo a casa, uns aos outros. Foi um final de semana de tempo feio e chuva em Recife, mas nem isso nos incomodou.

Eu e Felipe estávamos com muita saudades mesmo de Flávio e foi muito bom tê-lo em casa. Pena que ele só vem de novo em 3 semanas. É tão ruim, a despedida.

No dia que Flávio foi embora (segunda), quando Felipe acordou, Flávio já tinha ido embora. Felipe rodou a casa toda e olhou pra mim bem tristinho e disse: "Meu pai nem está aqui, mãe." Eu disse que o pai dele já tinha ido pra Palmas e já, já voltava. Tudo na vida é relativo, principalmente o tempo. Vamos ocupar bem muito nossos dias nas próximas 3 semanas e aí "já, já" vai passar logo, né meu filho?

0 comentários: