Férias Corridas

Estou passando por aqui rapidinho só para colocar as notícias em dia sobre nossas férias.

Essas estão sendo umas férias atípicas. Normalmente, eu e Flávio gostamos de sair da cidade nas férias, seja para uma viagem curta como Porto de Galinhas ou seja para uma viagem longa para fora do país. No entanto, tínhamos tantassssssssss coisas domésticas para resolver que decidimos passar essas duas semanas em casa. E posso dizer que não paramos um só instantes só correndo atrás de resolver coisas. Vixe... Nunca pensei que fosse ser assim. Só para vocês saberem das novidades:

1) Vendemos nosso apartamento e estamos atrás de comprar um outro. Nosso lindo apto que moramos desde que casamos ficou pequeno demais para nossa família e ele vive eternamente bagunçado por causa da falta de espaço. Só o meu guarda-roupa deveria ter umas 10 portas para caber todos os objetos do meu consumo desvairado. Hahahaha!

2) O grande problema de ter vendido o nosso apartamento sem ter encontrado outro ainda é o fato de que eu vou ter que sair dele até o dia 30 de agosto e não temos lugar para ir. Ou melhor, até temos, a casa da mamãe :-). Acho que vamos ficar por lá pelo menos em setembro.

3) Matriculei Felipe na escola. Estamos tãooooooooooo orgulhososssssss! Já compramos farda, mochila, lancheira e todo material escolar. A farda é lindinha e ele vai ficar um gatooooooo! Ele já começa amanhãaaaaaaaaa!

4) Na 1a semana de aula, eu e Flávio estaremos presentes todos os dias. A escola pede que seja assim para que a adaptação da criança não seja traumática. Lá vou eu ter que me virar em mil já que semana que vem volto ao trabalho. Ai, ai, como é difícil essa nossa vida de mãe moderna. Memso assim, este é um momento do meu filho que eu não quero perder nem a pau!!!!

5) Durante a última semana e meia, colocamos o Felipe numa colônia de férias para ver como ele se adaptaria a uma escola. Ele está amandooooooooooo! E nós, babando o comportamento dele!

6) Flávio vai para Palmas-TO no dia 10, dia dos pais e meu coração já está apertadinho. Estou tentando brincar de Poliana e ver o lado bom da coisa: vou ter o banheiro só para mim por mais um tempo. Hahaha! Brincadeira, na verdade, estou procurando encarar como um período de transição para nós. Tenho que encarar com muita animação pois o fato de ele estar assumindo um cargo federal faz com que a gente tenha tranquilidade para o resto da vida. Vamos viver financeiramente muitoooooooooo melhor agora. E agradeço a Deus todos os dias por isso.

7) Está difícil manter o regime nas férias. Quase não tenho saído para comer fora, mas ontem mesmo saí com Flávio para uma jantarzinho romântico e enfiei o pé na jaca :-). Acho que a gente merece... Então meu regime anda uma sanfona. Já perdi 3 kg, engordei 1,5kg e o saldo é que ainda estou 2kg mais magra do que quando comecei essa histório. Mas ainda estou na paranoia. Queria perder 4kg no total e por isso ainda não tirei a tal foto :-).

Bom, por enquanto é isso.

beijos, amigos!

Rapidinhas...

- Estamos bem!
- Estamos de férias até o dia 04/08!
- Felipe está falando pelos cotovelos!
- Flávio está em casa. Acabou o curso em Brasília e descobriu que vai morar em Palmas-TO!
- Eu e Felipe não vamos para Palmas. Não posso, profissionalmente falando, e por isso vamos viver mais um semestre a distância :-(.
- Sim, perdi o 3kg e estou muitooooooooo feliz!
- Resolvi que não custa nada perder mais 1 kg :-)...

Volto em 15 dias com fotos da férias que serão passadas em casa mesmo :-), mas com papai, mamãe e bebê e vamos adorar nos curtir!!!!

FOTO

LOCAL RESERVADO PARA MINHA FOTO 3KG MAIS MAGRA (aguardem 10 dias)
:-D

Genteeeeeeeeeeeeeeee, que onda de casamento é essa que resolveu acontecer no meu círculo de amizades! Estou adorando pois, pra quem não sabe, adorooooooooooooooo casamentos! Adoro comprar vestido novo, adoro me arrumar, adoro a festa. Ainda por cima quando estamos falando de 3 casamentos de 3 grandes amigas: Ju Cunha, Den e Lu Coelho!

Meninas, desde já estou torcendo demais para que vocês sejam muito, muito felizes ao lado de seus amados!

News do Lado de Cá

Estamos todos bem por aqui. Flávio veio no final de semana passado e conseguiu ficar conosco de sexta à domingo. Felipe não cabia em si de tanta felicidade. Dá para ver bem o quanto ele tem sentido falta do pai. Pelo menos tem um porém. Dia 12/07, Flávio volta definitivamente para casa. Pelo menos temporariamente.

A formatura dele é no dia 11/07. A melhor parte é que iremos comparecer em peso (eu, Felipe, mamãe, papai, sogra, sogro e minha sobrinha Marina). Vai ser uma farraaaaaaaaaaaaaaa!

Dia 12, voltamos todos para casa, inclusive Flávio. Felicidade. Fora isso, também está perto do dia que vamos descobrir onde ele vai parar. Pode ser do Oiapoque ao Chuí, mas posso dizer que não estamos preparados psicologicamente para isso. Estamos torcendo que ele consiga pelo menos ir para SP ou imediações, pois eu poderia me mudar para lá tranquilamente, já que boa parte dos nossos negócios estão em SP e a empresa não sofreria nenhum onus com a minha ida para lá. Muito pelo contrário, acho até que seria muito bom.

Aguardem cenas dos próximos capítulos...

Spa em Casa

Eu já andava meio paranoica com meu peso desde que Flávio foi para Brasília. Acho que o fato de ele não estar em casa, de não sabermos onde ele vai ser alocado no 2o semestre, de eu me sentir sozinha nos finais de semana, os problemas da empresa, criar Felipe sozinha... Acho que acabei descontando tudo na comida. Resultado: os tao sonhados 2kg que eu queria perder depois da gravidez, jamais foram embora :-). Pra completar, fui ao EUA, comi um monte de hamburgers, batata frita, bagels e etc e e tal e ganhei mais 1,5kg. Resumindo, ultimamente eu andava muito brigada com o espelho e com a máquina fotográfica. Sempre fui magra e não consigo me olhar no espelho e não ver mais aquela mulher esquelética que eu era. Tragédia :-).

Tudo bem que eu estou longe de ser gorda, mas queria meus bracinhos fininhos de volta e ai resolvi tomar uma atitude. Descobri que existe uma empresa especializada em dietas chamada PRODIETA (http://www.prodieta.com.br/). Eles são responsaveis por organizar um dos melhores Spa's de Pernambuco que acontece algumas vezes por ano no Hotel Summerville em Muro Alto. O melhor de tudo é que eles têm um programa chamado "Spa em Casa" que é feito justamente para quem não tem tempo para ir para o Summerville. O programa é feito de uma dieta balanceada e você já compra e leva para casa os pratos que você tem que comer no almoço e no jantar CONGELADOS! Quer coisa mais prática do que isso? Aderi ao programa por 10 dias e a promessa é que 3kg SUMAM neste tempo! A verdade é que é um pingo de comida. Um pingo de nada, mas nada que não dê para aguentar. Exatamente como num Spa de verdade.

Aguardem que em 1 semana eu conto para vocês se deu certo :-).