News do Lado de Cá

Estamos todos bem por aqui. Flávio veio no final de semana passado e conseguiu ficar conosco de sexta à domingo. Felipe não cabia em si de tanta felicidade. Dá para ver bem o quanto ele tem sentido falta do pai. Pelo menos tem um porém. Dia 12/07, Flávio volta definitivamente para casa. Pelo menos temporariamente.

A formatura dele é no dia 11/07. A melhor parte é que iremos comparecer em peso (eu, Felipe, mamãe, papai, sogra, sogro e minha sobrinha Marina). Vai ser uma farraaaaaaaaaaaaaaa!

Dia 12, voltamos todos para casa, inclusive Flávio. Felicidade. Fora isso, também está perto do dia que vamos descobrir onde ele vai parar. Pode ser do Oiapoque ao Chuí, mas posso dizer que não estamos preparados psicologicamente para isso. Estamos torcendo que ele consiga pelo menos ir para SP ou imediações, pois eu poderia me mudar para lá tranquilamente, já que boa parte dos nossos negócios estão em SP e a empresa não sofreria nenhum onus com a minha ida para lá. Muito pelo contrário, acho até que seria muito bom.

Aguardem cenas dos próximos capítulos...

0 comentários: