Spa em Casa

Eu já andava meio paranoica com meu peso desde que Flávio foi para Brasília. Acho que o fato de ele não estar em casa, de não sabermos onde ele vai ser alocado no 2o semestre, de eu me sentir sozinha nos finais de semana, os problemas da empresa, criar Felipe sozinha... Acho que acabei descontando tudo na comida. Resultado: os tao sonhados 2kg que eu queria perder depois da gravidez, jamais foram embora :-). Pra completar, fui ao EUA, comi um monte de hamburgers, batata frita, bagels e etc e e tal e ganhei mais 1,5kg. Resumindo, ultimamente eu andava muito brigada com o espelho e com a máquina fotográfica. Sempre fui magra e não consigo me olhar no espelho e não ver mais aquela mulher esquelética que eu era. Tragédia :-).

Tudo bem que eu estou longe de ser gorda, mas queria meus bracinhos fininhos de volta e ai resolvi tomar uma atitude. Descobri que existe uma empresa especializada em dietas chamada PRODIETA (http://www.prodieta.com.br/). Eles são responsaveis por organizar um dos melhores Spa's de Pernambuco que acontece algumas vezes por ano no Hotel Summerville em Muro Alto. O melhor de tudo é que eles têm um programa chamado "Spa em Casa" que é feito justamente para quem não tem tempo para ir para o Summerville. O programa é feito de uma dieta balanceada e você já compra e leva para casa os pratos que você tem que comer no almoço e no jantar CONGELADOS! Quer coisa mais prática do que isso? Aderi ao programa por 10 dias e a promessa é que 3kg SUMAM neste tempo! A verdade é que é um pingo de comida. Um pingo de nada, mas nada que não dê para aguentar. Exatamente como num Spa de verdade.

Aguardem que em 1 semana eu conto para vocês se deu certo :-).

0 comentários: