Férias Corridas

Estou passando por aqui rapidinho só para colocar as notícias em dia sobre nossas férias.

Essas estão sendo umas férias atípicas. Normalmente, eu e Flávio gostamos de sair da cidade nas férias, seja para uma viagem curta como Porto de Galinhas ou seja para uma viagem longa para fora do país. No entanto, tínhamos tantassssssssss coisas domésticas para resolver que decidimos passar essas duas semanas em casa. E posso dizer que não paramos um só instantes só correndo atrás de resolver coisas. Vixe... Nunca pensei que fosse ser assim. Só para vocês saberem das novidades:

1) Vendemos nosso apartamento e estamos atrás de comprar um outro. Nosso lindo apto que moramos desde que casamos ficou pequeno demais para nossa família e ele vive eternamente bagunçado por causa da falta de espaço. Só o meu guarda-roupa deveria ter umas 10 portas para caber todos os objetos do meu consumo desvairado. Hahahaha!

2) O grande problema de ter vendido o nosso apartamento sem ter encontrado outro ainda é o fato de que eu vou ter que sair dele até o dia 30 de agosto e não temos lugar para ir. Ou melhor, até temos, a casa da mamãe :-). Acho que vamos ficar por lá pelo menos em setembro.

3) Matriculei Felipe na escola. Estamos tãooooooooooo orgulhososssssss! Já compramos farda, mochila, lancheira e todo material escolar. A farda é lindinha e ele vai ficar um gatooooooo! Ele já começa amanhãaaaaaaaaa!

4) Na 1a semana de aula, eu e Flávio estaremos presentes todos os dias. A escola pede que seja assim para que a adaptação da criança não seja traumática. Lá vou eu ter que me virar em mil já que semana que vem volto ao trabalho. Ai, ai, como é difícil essa nossa vida de mãe moderna. Memso assim, este é um momento do meu filho que eu não quero perder nem a pau!!!!

5) Durante a última semana e meia, colocamos o Felipe numa colônia de férias para ver como ele se adaptaria a uma escola. Ele está amandooooooooooo! E nós, babando o comportamento dele!

6) Flávio vai para Palmas-TO no dia 10, dia dos pais e meu coração já está apertadinho. Estou tentando brincar de Poliana e ver o lado bom da coisa: vou ter o banheiro só para mim por mais um tempo. Hahaha! Brincadeira, na verdade, estou procurando encarar como um período de transição para nós. Tenho que encarar com muita animação pois o fato de ele estar assumindo um cargo federal faz com que a gente tenha tranquilidade para o resto da vida. Vamos viver financeiramente muitoooooooooo melhor agora. E agradeço a Deus todos os dias por isso.

7) Está difícil manter o regime nas férias. Quase não tenho saído para comer fora, mas ontem mesmo saí com Flávio para uma jantarzinho romântico e enfiei o pé na jaca :-). Acho que a gente merece... Então meu regime anda uma sanfona. Já perdi 3 kg, engordei 1,5kg e o saldo é que ainda estou 2kg mais magra do que quando comecei essa histório. Mas ainda estou na paranoia. Queria perder 4kg no total e por isso ainda não tirei a tal foto :-).

Bom, por enquanto é isso.

beijos, amigos!

0 comentários: