Uruca! Sai pra lá!

Fora rezar muito, estou quase chamando Mãe de Santo para nos benzer. Ainda estava com a minhã mãe no médico na segunda a tarde, quando a escola do Felipe ligou dizendo que ele estava com febre. Agora me parece que a poeira está sentando, mas juro que já, já quem vai ter uma estafa sou eu :-(. Vamos as notícias:

1) Mamãe: o problema dela é de FATO uma infecção urinária como eu nunca tinha visto antes. Nível de infecção tao alto que nem o antibiótico que ela estava tomando resolveu. Ela continuava fraca, com sono, indisposta e com febre. A médica disse que mais um pouco, ela teria que ser internada para tomar remédio na veia. Graças a Deus não chegamos a tanto. Ela trocou o antibiótico e está sendo monitorada pela médica. Já está se sentindo melhor, mas ainda não voltou a trabalhar e todos nós aqui na empresa estamos morrendo de saudades dela.

2) Felipe: pegou mais uma virose. Começou com febre e logo vieram os vômitos. Passou a madrugada de segunda para terça vomitando, levei ao 24h para tomar injeção de Plasil e mesmo assim ele não parou de vomitar. A pediatra dele queria que eu internasse, mas quando eu cheguei ao hospital, a médica de plantão preferiu tentar mais um pouco antes de interná-lo. Graças a Deus, ele vomitou mais um pouco, mas a noite já havia parado e não precisamos interná-lo. Hoje ele amanheceu bem melhor, só que está com um fungo na boca. Afe!

Era para eu ter ido para SP hoje a trabalho e não fui. Vou amanhã para o Rio e depois vou para Palmas ficar um pouco com Flávio.

Se eu não for a próxima a cair doente de cansaço, acho que estaremos todos bem a partir de amanhã.

0 comentários: