Preocupação

Desde a semana passada que a minha mãe está meio adoentada. Ela estava com uma infecção urinária braba, mas fomos parar duas vezes na emergência do hospital porque ela estava com fortes e insuportáveis dores abdominais. Teoricamente, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Fora isso, ela está se sentindo sempre cansada, fraca e com sono. O exame de sangue acusou, além da infecção urinária, uma anemia. Estou um pouco preocupada, pois nunca vi minha mãe assim tão... desanimada. Essa é a palavra. Bom, estamos investigando a fonte das dores abdominais fazendo uma endoscopia (ela já fez ultrasonografia e não deu nada). A fonte da fraqueza e do cansaço vamos pedir para o médico que vou levá-la hoje a tarde investigar. Coisa mais esquisita... Bom, não há de ser nada. Tenho fé que não.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar td certo Dani, nao se preocupe ! beijos

Márcia disse...

Dani, trabalhei com o Flávio por pouco tempo (Renascer), e sempre estou aqui. Qto. à sua mãe, eu estou grávida no 8 mês, e tb estava com anemia, e olha... dá uma moleza!!! Espero q seja só isso mesmo! Agora, como seugestão: investigue os rins, tá?
Qto ao apê, eu preferiria a segunda opção, pois acho q qto mais espaço melhor!!!
Boa sorte com a saúde e na decisão!
Beijos!

julia disse...

dani, eu também descobri recente uma anemia, menina. É uma moleza que não acaba mais. Tenho tomado ferro niquelado 2 vezes ao dia e estou acompanhando durante esse mês. Já senti melhoras, porque antes a vontade que tinha era de não fazer absolutamente nada!!! Tenho certeza que sua mãe vai melhorar, assim que investigar. Bjos, Julia (CIn-UFPE)

Sophia e Felipe disse...

Dani, mande milhoes de beijos para Nilda... tenho certeza que o que for vcs irao solucionar e td ficara bem.
Beijos