Casa Nova - O Retorno

Antes eu não tinha nenhuma opção, agora tenho duas!!! O que fazerrrrrrrrrr??? Ai que dúvida!!! Vou fazer um enquete com vocês (estou testando para ver se alguém lê isso aqui. Hehehe). Vocês preferem (assumindo que eu tenho um filho de 2 anos que é muitooooooooo ativo):

Opção 1) 1 apto de 145m2, 4 quartos, duas suites, com uma enorme área de lazer (quadra poliesportiva em tamanho normal, piscina grande, churrasqueira elêtrica, salão de festa gigante e um área arborizada com várias palmeiras imperiais e uma árvore gigante e frondosa), dois elevadores e duas vagas na garagem;

Opção 2) 1 apto de 157m2, 4 quartos, 3 suites, com uma piscina grande, um gramado enorme onde dizem que vão fazer uma área legal de lazer para as crianças (mas hoje não passa de um gramado), 3 elevadores, 3 vagas na garagem e um condição de pagamento melhor :-);


E ai???? Votem ai...

5 comentários:

meu rei arthur disse...

Olha os dois parecem ser ótimos, mas quanto mais coisa eles tem mais caro fica o condominio né...rsrrs mas se esta pensando em aumentar a familia fica com os de 3 suites e boa sorte e seja feliz qual for sua escolha. bjs Ana

BETA FERNANDES disse...

Ola Querida, trabalhamos juntas no passado.
Eu nem lembro mais como cheguei aqui no seu cantinho, mas acho seu blog SUPER legal apesar de nunca ter deixado um recadinho.

Sobre o seu apartamento eu ficaria com a primeira opção, de toda a forma o que vale de verdade é um lar de harmonia, paz e muito amor e isso você já tem.
Toda sorte do mundo para ti, Minha Flor. E parabéns pela linda família. Beijos e fica com Deus,

Beta Fernandes

Anônimo disse...

Dani, acho que a opçao n° 1 ! tb tenho um filho de 2 anos e meu apto tem quase as mesmas carcteristicas da opçao n° 1, e posso te dizer que e EXCELENTE ! dificilmente eu mudaria de la... so pra nossa casa mesmo q estamos pensando em construir.... ! Fique com o que e certo e garantido... vai saber se no outro vai rolar mesmo a area de lazer pra criança... ! bjo

Sophia e Felipe disse...

Oi Dani, minha opiniao é que vc fique com o que se sentir melhor dentro dele...
Os dois são parecidos, a diferença dos dois é uma suite a mais (e mais uma vaga na garagem, que hoje não é nada importante... Felipe ainda tem 2 anos!
Agora, com a família crescendo, realmente o de 3 suites chama mais atencao... covardia Felipe ter suite e a menina não... rsrsrs
Se já tem uma área gramada, já da para ele andar de bicicleta, e para a pequena é só colocar um tapete e ela sentadinha para brincar...
Nao queria tomar partido, mas acabei tomando... rs
beijos e seja feliz com a escolha que fizer!

Anônimo disse...

Oi Dani, eu ficaria c/ opção 2. É maior e na minha opinião isso faz diferença pra as cças.
Bjos, Rosa Mônica