Socorroooooooooooooo SuperNany

- O que fazer quando você mimou tanto seu filho e agora quer voltar atrás e não consegue?

- O que fazer quando você sabe que ouviu de um bando de gente que a educação do seu filho começa na maternidade e não deu atenção e agora quer voltar atrás e não consegue?

- O que fazer quando você sabe que seu filho tem a sua personalidade que é danada, tem o maior orgulho disso, mas não consegue lidar com ela?

- O que fazer quando seu filho chora toda as vezes que você não deixa ele fazer o que quer, sendo que essas vezes são quase sempre, já que ele só quer fazer coisa errada como fechar porta, abrir gaveta, enviar o dedo na tomada, derrubar a tábua de passar roupa, sair sozinho da banheira, etc?

Socorroooooooooooooo SuperNany! Tô desesperada porque não sei educar o meu bebê de 1 ano!!!!!!!!!!!!!!!! Tô me sentindo tãoooooooooooo incompetente!

4 comentários:

Anônimo disse...

olá tb. sou dani e tenho 3 princesas - 2 gêmeas de 2 anos e 4 meses e 1 bebê de 1 ano e 4 meses....ou seja, quase trigêmeas...rsrsrs
não se preocupe por se achar incompetente, acho que no fundo todas nós mães nos achamos assim de vez em quando........
por que será que criança sempre tem que brincar com o que não pode? por que será que nessa idade elas conseguem ser tão absolutas, ter tanta personalidade e só fazerem o que tem vontade?
por que será tb. que elas vivem com virose?
tb. sei o drama de ficar sem babá, tenho 1 mas estou à procura de outra pois com 3 "anjinhos" não tem como né????
vc. tem alguém para me indicar?
qualquer coisa me mande um email - daniwisdom@hotmail.com
estou quase chamando a supernanny tb...rsrsrs

thaiana disse...

oi super nanny,sou Thaiana,tenho uma bebê de 1 ano e 5 meses,eu nunca consegui fazer horario para
ela,eu inclusive não consigo de jeito nenhum tira o peito dela,ja tentei muitos jeitos,mas parece q ela é mas esperta do q eu!!!por isso que ela não engorda,porque tudo pra ela é peito!!!
não consigo dar café da manhã,ela não almoça direito,não come nada direito!!!to desesperada,porque minha filha não se alimenta direito,não tem horario pra nada e o pioooooorrrrr é q ela acorda a noite toda querendo mama e não dorme cedo,dorme 23:00,tem dia que ela dorme la pras 3 da madrugada!!!!
eu vivo indisposta e cançada o dia inteiro,daria tudo pra dormir a noite toda!!!super nanny me ajude a fazer horarios pra minha filha e a tira o peito dela,coisa que a pediatra ja me pediu!!!!me ajude por favor!!!!

ansiosa disse...

ola super nany tenho 2 princesas e uma delas e um pouco rebelde nao sei o q faço pois ela nao me obedeçce nao me respeita enfim o q faço peço-lhe ajuda

Unknown disse...

Olá...
Estou desesperada, tenho um principe de 4 anos e que pela quarta vez trouxe uma coisinha da escola que não o pertence. São sempre coisas bobas, e desde a primeira vez ele mesmo sabia que estava errado, eu já conversei, expliquei, coloquei de castigo, tirei suas coisas como punição e ele fez de novo..
Não sei o que fazer, estou desesperada....