Que aperto...

...no coração toda vez que saio de casa agora. Depois de 2 semanas direto com o Felipe, tem sido muito difícil sair de casa e passar o dia longe dele. Esta semana tentei chegar em casa mais cedo vários dias e ontem fiquei trabalhando em casa de manhã para pelo menos minimizar esta angústia. Esse negócio de mãe moderna é fogo. Tem que morrer de trabalhar, mas quer/precisa dar atenção ao filho que ama.

Tenho sentido tanto a falta dele. Estamos tão apegados. Para piorar a situação, ele já entende que eu estou saindo sem ele e chora todas as vezes que eu abro a porta para sair para trabalhar. Ela já sabe que eu vou e não posso levá-lo. Porém, sou contra sair escondida porque eu acho que isso gera insegurança na criança pois ela vai perceber que você tentou enganá-la. Quero que ele perceba que eu vou, mas volto sempre. Muito, muito disposta a dar muitaaaaaaaaaaaaaaa atenção a ele e brincar até ele cansar. também quero que ele perceba que depois de uma semana inteira de trabalho, tem o final de semana que podemos passar juntinhos. Assim como será este final de semana :-).

Para piorar, vou ter que viajar na semana que vem a trablho e vou passar a semana quase toda fora. Meu coração já está doendo de agora. Ai, Ai...

0 comentários: