Cada tempo é precioso

Tenho acaompanhado dois blogs com bastante frequência. Um é o da Renata, mãe do Gabriel e do Vinicius (http://www.pequenomarujo.blogger.com.br/) e o outro é o da Vanessa, mãe do Sebastian (http://www.meusebastian.blogspot.com/). Ambas perderam seus filhos, vítimas de câncer infantil. Por mais triste que sejam as histórias dessas duas mães tão gerreiras e por mais que as pessoas não entendem porque eu acompanho essas histórias tristes, são blogs que me fizeram aprender que cada minuto passado com meu filho é valioso. São blogs que me fizeram aprender que não devo deixar para amanhã um carinho, um beijo e um abraço na cabecinha do Felipe. São blogs que me fizeram aprender que o amor de mãe é o que tem de mais sublime no universo.

Leio esses blogs quase todos os dias. Não para ficar triste, mas para dar mais valor a tudo o que tenho e ao filho que Deus me deu. Depois que conheci virtualmente essas duas mulheres guerreiras, passei a ser uma pessoa diferente. Melhor, porque tenho dado mais valor ao que realmente importa. Obrigada Renata e Vanessa por terem aparecido na minha vida. Um grande beijo para vocês. Rezo sempre a Deus que acalente o coração de ambas.

7 comentários:

vanessa disse...

Dany que atitude de carinho, muito embora, eu não mereça ela mais do que você. Embora muitas pessoas, realmente achem que blogs de mães que perderam seus filhos seja triste ou funcione como terapia, posso falar pelo meu que ali vc encontrará vida...você encontrará amor, pois, falo da verdadeira esperança, da fé, da luta e principalmente da vitória que todos alcançamos quando olhamos nossos problemas por outra perspectiva....mais uma vez, obrigada por estar em visitando e permitir que as palavras que vc lá encontra...toquem vc! Um grande beijo, Deus abençoe sua linda família sempre e toda honra seja Dele. BJKS

Anônimo disse...

Dani , oi ! descobri seu blog atraves do blog da Vanessa , mãe do anjo Sebastian. Qdo puder venha visitar meu canto tb. Sobre seu post, eu tb visito diariamente os blogs da Renata e da Vanessa, é lição de vida tdo que elas passaram e passam para superar uma dor eterna. bjs

Meu Grande Sonho disse...

Eu tb visito o da Renata diariamente... E acho os posts dela, de uma sabedoria comovente..
Aliás, depois que a conheci pessoalmente, fiquei mais fã ainda, pois ela é exatamente igual ao que demonstra ser pelo blog.

Sissi disse...

Eu também acompanho, embora sem comentar, os blogs da Renata e da Vanessa. Tive dias muito depressivos, pensando nas histórias delas, mas não consegui parar de ler, principalmente porque, assim como você, eu mudei demais a minha atitude com o meu filho. Cada dia agradeço mais a Deus por ainda tê-lo comigo, ainda mais hoje, quando faz exatamente 1 ano que eu "quase" o perdi, num susto danado que levamos, devido a uma meningite. Um beijão, e vá me visitar, teremos muito a conversar!

AMANDA disse...

E LEIO O BLOG DA VANESSA DIARIAMENTE,ACHO QUE JA LI ELE TODO UMAS 2 VEZES MASI QUANDO PRECISO DE CORAGEM VO LA.
POIS LA APRENDI A ADORAR A DEUS E AOS MEUS FILHOS MESMO COM TODAS AS DIFICULDADES O SEBASTIAN ME ENSINOU QUE DEUS E BOM.

Fabito disse...

Ontem enquanto deitada,veio em minha cabeça esse blog.E resolvi por aqui o meu depoimento.Perdi minha filhinha em 1999 vítima de um cancêr
que até então não se descobria o que era,fomos em vários hospitais clínicas e todos diziam que era conjuntivite,ela ficou internada passou por vários processos sem que com isso tivesse uma solução foi muito dolorido o fato de não se saber o que ela tinha,um dia em mais uma de tantas consultas uma doutora chamada Èrica só em olhar pra ela falou que era cancêr. Naquele momento o chão se abriu,fomos ao inca e lá foi diagnosticada com retinoblastoma e que começariam o tratamento. Minha filha nos ensinou muito em tão pouco tempo,a cada visita ao inca quando tínhamos que vir em bora a praça da cruz vermelha ficava cheia de ambulantes pois se aproximavam e perguntavam o nome dela, e ela falava com cada um deles sem medo e eles cuidaram da gente ,quando tinhamos que ir até a praça Tiradentas.Ora nos acompanhando a distância ora nos desejando boa noite.Ela tería 6 mêses de vida,pois ela viveu ainda por mais dois anos de vida e nos ensinou mesmo passando por tudo e tão nova o que era viver.

Fabito disse...

A foto é de meu filho.Essa é a foto de Meu amorzinho Luana.Não consegui enviar .