Festinha de 1 Ano



Como eu já havia comentado, no dia 11/08, foi o aniversário de 1 aninho do Felipão. Como caiu num sábado, resolvi fazer uma festa neste mesmo dia. Acabei sendo totalmente contraditória nesta questão de festa de 1 ano, pois quando o Felipe nasceu, eu havia decidido que não ia fazer festa porque acho que com 1 Ano a criança dificilmente aproveita. Passei 6 meses dizendo isso, até que resolvi fazer festa no batizado, junto com meu aniversário. Cheguei a uma conclusão: eu adorooooooooooooo festas. Não só a festa em si, mas todo o processo de organização. Por isso, decidi que eu não podia deixar de fazer a festa de 1 aninho dele. E como sou megalomaníaca (hahahahaha), o que era para ser uma festinha, acabou virando um festão :-D.

Decidi fazer num buffet bem legal, que a minha sobrinha Malu adorava, e em homenagem a ela, escolhi fazer lá. Pelo menos se o Felipe não aproveitasse, Malu aproveitaria com certeza :-D.

Fiz o tema do filme Carros e como quis fugir do tradicional, ao invés de fazer aquelas mesas decoradas de isopor, resolvi caprichar no bolo e montar uma mesa d guloseimas personalizada (videm foto). Ficou tãooooooooooooo lindoooooooooooooo!

Bom, o Felipe adorou tudo! Curtiu demais, só ficou muito cansado depois dos parabéns e tirou um cochilo breve e acordou com o maior fogooooooooo! Foi dançar na boite do buffet com as duas primas. Se esbaldou, mas não pegou ninguém. Hahahahah!

5 comentários:

Larissa, Beatriz e Victor disse...

Que bolo lindo.. adorei a mesa, parebéns!!

Anônimo disse...

Oi Lindo seu Felipe.. tbm me chamo Dani e tenho dois principes: O Nicholas e o Danilo.
São minhas paixões. Somos o qaurteto fantástico e vou te dizer, ser mãe é o papel mais bonito que uma mulher pode fazer. Parabéms pelo seu principe.
www.mundodeamor.zip.net
Aparece lá.

Sissi disse...

Parabéns para o Felipe! Ficou linda a festa, esse ano meu Gabriel também quis a festa dos carros, mas foi festinha pequena, só na escolinha. Adoro festinhas de crianças, e meu filho então... A gente vira criança novamente, e curte um montão. Parabéns mais uma vez para o seu gatinho, que ele cresça sempre feliz, com saúde e com uma família muito linda e unida. Beijão.

Meu Grande Sonho disse...

Passa lá no blog para ver o coquetel.. beijos e até a próxima!

Unknown disse...

Oi..qto mais ou menos custou a festa de 1 ano do seu filho??