1as Férias Internacionais


Genteeeeeeeeeeeeeeeee, que loucura foi essa de viajar com o Felipe sem andar? Onde é que eu estava com a cabeça?????????????? Hahahahha!

Bom, a viagem foi maravilhosa! Adoramos. 1o Buenos Aires com o pai, Vovó Ida e Vovó Evinha, depois Bariloche sem o pai, com Vovó Ida e Vovó Evinha. Tudo maravilhoso. Pegamos um friooooooooooo de lascar! O Felipe ficou parecendo um esquimó de tão empacotado. Por mais linda que seja Buenos Aires, vibrei mesmo com Bariloche que é MARAVILHOSA, principalmente no inverno! Morri de pena por Flávio não ter podido ir, pois teve que voltar de Buenos Aiers para trabalhar. Bariloche é linda e ainda pegamos neve caindo do céu. A cidade ficou toda branca.

O Felipe viu neve, tirou muitas fotos, a mamãe aqui esquiou 2 dias seguidos, levei muitos tombos a la videocassetada, mas também fiz umas manobras legais. As avós levaram nota 1000 e me ajudaram a curtir a cidade como nunca. Graças a Deus.

Recomendo demais a viagem. A única coisa cansativa foi viajar com uma criança tão pequena e que não anda, como o Felipe. Meus braços voltaram tão doloridos que pareceu que eu tnha feito uma semana de musculação sem parar.

De qualquer maneira, não me arrependo de nada.

Vejam que linda a foto do meu esquimó na neve!

3 comentários:

Julianne disse...

Dani, que coisa mais linda! Fiquei emocionada. Tomara que Felipe aprenda logo a ler para ler isso! :-)

Julianne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose Campana Murari disse...

Oi Dani, e eu pensando q pq vc estava de férias não ia postar... Q delícia viajar. Q bom q vc curtiu cada segundinho ao lado do Felipe. Deus abençoe vcs! Bjus
Rose Campana Murari