1 Ano Com o Felipe


No dia 11/08/2006, nasceu uma das coisas mais preciosas da minha vida. Demos o nome de Felipe, nome de Rei e de Santo. Veio para realizar um sonho que há muito a gente tinha que era ter um filho. Foi um filho sonhado, desejado e amado antes mesmo de ser concebido.

O que foi 1 ano com o Felipe:

- Me tornar uma pessoa mais feliz
- Me tornar uma pessoa mais completa
- Me tornar uma pessoa mais serena
- Acordar todo dia e dar aquele sorriso só porque seu sonho está logo ali na sua frente
- Se sentir a pessoa mais feliz do mundo porque ele olha para mim com verdadeira adoração
- Vibrar com cada sorriso, com cada aprendizado, com cada passo, com cada dente, com cada coisa simples que ele faça ou aprenda
- Dar mais valor a chegar em casa só porque tem aquela pessoa pequena esperando por você
- Se derreter toda porque ele falou MAMA
- Não conseguir imaginar sua vida sem seu filho
- Não conseguir fazer planos que não incluam o seu filho
- Perder a paciência quando ele me tira do sério e logo imediatamente ter dor na consciência por faltar a tal paciência
- Querer chamar a todo momento a SuperNany porque não consegue lidar com a sua personalidade fortíssima e ao mesmo tempo se sentir orgulhosa porque sua personalidade é igual a minha

Meu amor, mamãe te ama tanto que você nem imagina. É o maior amor do mundo. Agradeço todos os dias por você estar em minha vida e rezo para que você seja feliz e seja uma pessoa de bem e de muito carater. Estarei sempre por perto para tentar garantir que sua vida seja iluminada e só cheia de coisas maravilhosas.

Um grande beijo.

1 comentários:

Julianne disse...

Dani, que declaração mais linda! Fiquei emocionada. Felipe precisa começar a ler logo, para ver isso! :-)

Beijos, Ju