Agradecer por estar viva.
Agradecer por ter saúde.
Agradecer por ser feliz.
Agradecer por ter o filho mais lindo do mundo (pelo menos, eu acho. rs.)
Agradecer por meu filho ser saudável e inteligente.
Agradecer por ter uma família muito legal: marido, filho, pai, mãe, irmão.
Agradecer por ter uma vida tranquila.
Agradecer por amar e ser amada.
Agradecer por ter muitos amigos verdadeiros.
Agradecer por ter uma empresa que cresce ano a ano, com seriedade, honestidade, pagando todos os impostos direitinho, como tem que ser, mesmo sendo a carga tributária muito injusta para uma empresa deste tamanho e a gente ver muito poucos benefícios com o dinheiro que se paga e muito plítico FDP ficando rico as nossas custas.
Enfim, agradecer pela minha vida que vivo tão intensamente que às vezes me deixa sem fôlego :-).

ps: esta foto do Felipe é para comemorar esta felicidade toda!

0 comentários: