Que mãe mais apaixonada!

Olhem só que coisa mais bonita... Não paro de babar. Estamos mesmo apaixonados! Ele quando me vê, eu até me emociono com a alegria dele. É um gritinho de felicidade, um sorriso de orelha a orelha, daquele do Mastercard, NÃO TEM PREÇO. Além dos meus dois dias de home-office pela manhã, tenho feito questão de brincar com ele à noite, por pelo menos uma duas horas, depois vem mais uma hora dando o leitinho da noite e colocando ele para dormir. Ultimamente nosso passatempo favorito é assistir ao DVD de video-clipes do Cocoricó. Eu sai do status de ser uma mãe totalmente ignorante em termos de Cocoricó para ser uma mãe que passa o dia cantando as músicas nos meus pensamentos. Credo! As músicas não me largam mesmo! Estou aqui trabalhando, mas lá na minha cabeça tem um fundo musical: "Nos dias quentes de verão, a gente vai ao rio nadar. E nada, e nada, e nada, e nada, e nada, até cansar...", "Nósssssssssssssssss, que nascemos do ovo, que moramos na fazenda, que tocamos no co-co-coral...". Jesussssss, onde no meu cérebro se encontram as músicas do U2, Alanis Morissete, Barão Vermelho, Audioslave, Aerosmith... Não consigo nem lembrar :-).

0 comentários: