Dias de Carry Bradshaw


Se tem uma coisa que eu adorava era o seriado Sex and the City. Achava o máximo aquelas 4 amigas poderosissímas, morando naquela cidade maravilhosa e curtindo esses nossos 30 e tantos anos (não vale dizer que estou mais perto dos 40, heim? Hihihihi).

Por isso, nesta minha última viagem para os EUA a trabalho, resolvi tirar umas férias de mãeempresáriaesposadonadecasa e me dar ao luxo de dar vazão ao meu lado mulher consumista, estilo Sex and The City. Não podia ter escolhido melhor companhia para tal aventura: minha amigasóciairmã Luluzinha Varejão. Fomos eu e ela passar 3 dias em Nova York.

Apesar de termos passado 3 dias super corridos, num hotel meio feioso, com carpete com cara de sujo e cheiro de cigarro, conseguimos aproveitar muitooooo a viagem. Visitamos museus, fomos assistir ao Romeu e Julieta no Ballet de NY, comemos bem, bebemos vinho e gastamos muitoooooooooooooooooooooooo!

Oh, cidadezinha boa!

Olha euzinha no Central Park.

Deu muita saudade de casa, mas cheguei a conclusão que todo tempo fora e longe de quem você ama, tem seus benefícios :-). Saudade é um bicho que doe, mas quando a gente mata, é tãoooo bommmmmmmm!

2 comentários:

Unknown disse...

Que delícia!!! Menina, vc deve estar com as pilhas carregadíssimas após essa maravilhosa viagem. Adorei sua sensibilidade... vc descreve com tanta habilidade q parecia q eu estava dentro do quarto... hauhauhauhauhahauhuh. Vc é demais... Um abração em vc e no fofo do Felipe... Aliás, q sorriso mais lindo o dele!
Rosangela Campana Murari
Centenário do Sul - Paraná

Anônimo disse...

Querida Dani, só entrei pra dizer que a SUA companhia tb me faz um bem danado! Foi massa, não foi?

Agora... PRECISAVA TER TIRADO TODO O GLAMOUR DOS NOSSO DIAS DE SEX AND THE CITY DESCREVENDO O NOSSO HOTEL??? Ou omitia essa parte ou mentia mesmo, dizendo que ficamos num quarto enoooooooorme e com aquele cheirinho das lojas Le Lis Blanc!

Kkkkkkkk...