Descobri que gosto mesmo de Festa!

Eu tinha dito que não ia fazer festa no aniversário do Felipe. Mas não resisti... Eu adorooooooooooo oganizar uma festinha e por isso, como é que eu não ia fazer festa para ele, né?

Já fechei o buffet e agora estou pensando no tema.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou a primeirona...
Amiga, qto tempo sem nos falarmos, desculpa por ter deixado de dar noticias...
Sua afilhada ainda não nasceu, eu estou em casa de repouso, molho mesmo e cansada de sentir dor e ficar com este barrigão, mas está valendo a pena.

Qq coisa me envie e-mail e assim que ela nascer o pai dela irá te avisar.

Meu fone é: 011-5515-2363.

Bjs para vc e para o fofo do Felipe.

Mamãe Karen disse...

Oi, Dani... Visito o seu blog sempre que posso!!! Sou amiga da Larissa e foi através do blog dela que acessei o seu!!! O seu filho é uma graça!! Parabéns!!! Tenho uma sugestão com relação ao tema da festinha dele... CIRCO!! Dizem que esse tema dá sorte na festinha de 1º aninho!! Só não fiz na do Pedro, pois fiquei sabendo desse detalhe depois da festa!!! Se precisar de sugestões, pode contar comigo!! Estou expert em festinhas!! Já estou providenciando a 4ª... o Pedro completa 4 aninhos em junho!!! Quando puder nos visite!! Beijos!!

Larissa, Beatriz e Victor disse...

O que está super na moda é Backyardigans... E é lindo, super colorido!!

Anônimo disse...

OI
to passando aqui pra de dá um oizinho e pedir oração ao lindo menino Vinícios que luta pra viver, passa la no blog dele (http://marinheira.blogger.com.br/) pra dá uma força e deixar uma oração pra familia, eles precisam muito de toda nossa fé e oração.
obrigada e beijão
fiquem com Deus e Nossa Senhora.
Barbara Danielle