Ju Pepeu e Naná

Minhas amigas Ju e Naná estão gravidíssimas. Uma com 15 semanas e a outra com um pouco menos. Estamos todos muito felizes por elas. Quanta meninada teremos no ano que vem, né?

Bom, as meninas descobriram nesses 1os meses que ser mãe é mesmo padecer no paraíso. Ambas tiveram enjôo, bagunça de hormónios, enfim, passaram muito mal. Mas, assim como eu disse no começo, já estão descobrimdo que das 16 semanas até pelo menos as 32, a gravidez é muito legal. Algumas mulheres se acham lindas (eu não cheguei a tanto :-)) e outras curtem muito todas as boas sensações de carregar seu filho na barriga.

Ju e Naná, saibam que vocês vão começar a curtir esta fase agora e curtam muito mesmo porque um dia o bebê vai nascer lindo e saudável e apesar de não ter nada melhor do que ter seu filho nos seus braços, vocês vão sentir muita saudade de ter ele na sua barriga.

Minhas apostas:

1) Acho que Ju vai ter uma menina chamada Joana
2) Acho que Nané vai ter um menino chamado Henrique

E vocês :-D?

1 comentários:

Julianne disse...

Dani, obrigada pela forçca! Hoje estou me sentindo bem (isto muda todo dia) pois não tive naúseas, mas principalmente porque pude finalmente pintar meu cabelo (tonalizante sem amônia, claro!).

Amanhã irei fazer minha segunda ultra, imagine como estou ansiosa. Também irei na médica, checar se está tudo bem, ver peso (ui!), saber o que ela libera, saber se posso malhar, etc.

Aguarde notícias no meu blog! Beijos, Ju.