7 Meses de Muita Fofura :-)!


Vamos as últimas notícias:

- O Felipe fez 7 meses no dia 11 desse mês;
- Está quase sentando, mas ainda cai de lado;
- Está quase engatinhando, já sabe levantar o bumbum, a cabeça, mas não os dois ao mesmo tempo :-);
- Já fica em pé no sofá e no quadrado;
- Aprendeu a morder;
- Conversa muito, mas ninguém entede. O pai cismou que ele está dizendo papá papá com a intenção de chamar por ele, mas eu acho que não é não (será ciúme de mãe? :-D);
- Anda estranhando as pessoas e os lugares, por isso decidi tirar ele mais vezes de casa para levá-lo a lugares movimentados, tipo o shopping e festinhas infantis;
- Já sabe o usar o choro a favor dele (ai, ai, ai);
- Já sabe quando o pai está falando grosso porque está chamando a atenção dele e fica olhando com uns olhinhos do tipo: "o que foi que eu fiz :-D?"

Acho que não contei que no Carnaval fomos para Muro Alto (praia vizinha de Porto de Galinhas) e Felipe tomou banho de mar pela 1a vez na vida. No 1o dia, achou tudo muito estranho e não deu nenhum sorriso. No 2o dia, já curtiu e bateu muito os pezinhos na água, curtindo muito mesmo. O feriado foi uma delícia e eu já não vejo a hora de viajar com ele de novo. Não sabemos ainda o que vamos fazer na Semana Santa, mas vamos viajar com ele com certeza.

0 comentários: