Quanto Tempo...

Gente,

tanto tempo sem notícias nossas, né? Já passou carnaval, 1o banho de mar, vacina dos 6 meses, aniversário de 2 anos da priminha Malu, muitas viagens a trabalho minhas e essa mãe aqui sem tempo de escrever.

Antes de contar as últimas novidades, só queria comentar uma coisa que nunca comentei aqui. Quando fiz este blog, eu tinha duas intenções: 1o) Aproximar a parte da minha família e amigos que mora longe dessa gravidez que foi tão desejada e fazer com que eles acompanhassem cada momento do crescimento do Felipe; 2o) Para fornecer o máximo de informações da minha experiência com o tratamento de infertilidade e agora como mãe. O 1o objetivo eu sempre soube que cumpria, já o 2o, eu não tinha tanta certeza até que por duas vezes já troquei figurinhas com pessoas que eu não conheço e que precisavam de informações sobre meu tratamento. Ou seja, fico feliz de ter atingido os meus objetivos tão despretensiosamente. Quero que todos saibam que eu estou mais do que a disposição para conversar e trocar experiência com quem se interessar.

0 comentários: