Homenagem a Vovó Nilda...


Oi, pessoal! Aqui quem está falando é Felipe. Passei por aqui para fazer uma homenagem especial a vovó Nilda. Ela não gosta que eu e minha priminha Malu a chamemos assim, mas a gente adora, já que ser avó é ser mãe duas vezes e a vovó traduz bem isso :-).

Minha vovó tem sido um show! Minha mãe me contou que desde que ela soube da minha chegada que ficou radiante. Ela ajudou a minha mamãe a organizar as minhas coisinhas, meu quartinho, a organizar a festinha da minha chegada na maternidade. Poxa, uma avó nota 1.000! Agora o que eu tenho que agradecer mesmo é por ela vir aqui todos os dias ajudar a cuidar de mim com muito amor e carinho. É ela quem me dá banho, quem conversa comigo, quem ajuda a trocar a minha fralda. Muito legal. Vovó, eu amo você, viu?

3 comentários:

Anônimo disse...

Dani, Vovó Nilda e Felipe,

VIVA VOVÓ NILDA E TODAS AS VOVÓS DO MUNDO! Que seria de nós sem elas... a experiência e o amor duplamente incondicional são as armas destas super heroínas!!!
Parabéns, Dani, se revelando uma super mãe, q consegue fazer chapinha e atualizar seu blog!!!UUUHHHHUUU!!
Graças a Deus, seu leite desceu e Felipinho jajá tá "gandão"!
Bjo pra vcs ,
Mila

Larissa, Beatriz e Victor disse...

Ontem fui na Banca de camisetas e fiz a festa... Lembrei de vc...!!

Bjs

Anônimo disse...

Oi
Sou de Recife tb, se vc quiser escreve pra mim, bom fazer amizade.
Beijao e parabéns pelo BB.LINDO.
Barbara
barferreira24@hotmail.com