1o Mês

Gente, não é que é verdade tudo aquilo que dizem: depois do 1o mês, tudo fica mais tranquilo. Fazia tempo que eu não passava por aqui. Muitas vezes por falta de tempo, muitas vezes por pura preguiça, mas não pude deixar de passar para contar que depois que o Felipe fez um mês, minha vida melhorou um bocado. Ele agora já tem um rotina. Ainda não dorme muito à noite, mas já dorme mais que no começo e dorme sempre no mesmo horário, tanto de dia quanto a noite. Também já estou conseguindo dar mais de mamar sem sentir tanta dor no peito. Eu ainda tenho que complementar com NAN, mas bem menos do que antes. Pelo menos cumpri o que prometi a mim mesma que foi não desistir de dar o peito antes de 1 mês. AMÉM!

Meu pequeno príncipe está lindo. Foi à pediatra na segunda e está com 55,5 cm e 4,115 kg. Um fofo! Gorducho e enorme.

Eu também estou bem. Já perdi 8kg dos 12 que engordei, mas também já percebi que esses últimos 4 serão dureza, mas quero ver se volto a correr na semana que vem, já que o Felipe acorda todo dia às 5h30. Vamos ver se tenho coragem.

Já estou ficando um pouco de saco cheio de ficar em casa sempre e por isso mesmo, sempre encontro um tempo para ir ao shopping dar umas voltinhas quando o Felipe está dormindo. Essa é a única hora que tenho chance de me arrumar, colocar uma roupa legal, pentear os cabelos e colocar maquiagem. Me sinto renovada quando faço isso e por isso acho importante que eu encontre tempo de vez em quando.

1 comentários:

Anônimo disse...

Já estava com saudades das atualizações do seu blog! Estou me preparando para iniciar o processo de fertilização com Dra. Madalena e ver uma história de sucesso como a sua, me deixa muito otimista!!! Beijos Carla )Natal-RN)