Mais Notícias...

- Estouu muito, muito feliz com o meu pequeno príncipe, mas muito, muito cansada.
- Já levei infinitas xixizadas na cara :-)... Perdi as contas!
- O Felipe foi na médica hoje e está ótimo. Perdeu um pouco de peso, mas já está engordando de novo. Ah, e já cresceu mais de 1 cm.
- Meu leite finalmente chegou e já não estou mais dando NAN pra ele. UHUHUHUHUH!
- Ele adora trocar o dia pela noite (esta noite acordou às 22h e foi dormir às 5 da matina)... E eu não adoro, mas tenho que trocar também :-).
- Ele é um anjo... Quase não chora por nada, mas odeia tomar banho. É o único momento que ele dá escândalo.
- Consegui fazer chapinha 2 vezes esta semana. UHUHUHUH! Mas passo a maior parte do tempo descabelada :-D!
- Esta semana, finalmente, posso receber visita. Estou bem melhor das dores e do humor. Semana passada eu não queria ver ninguém, mas já estou gostando de ver gente. Ah, desde que seja no final da tarde :-). De manhã, nem pensar!

Bom, amigos, resumidamente, é isso. Quando tiver mais tempo, passo aqui para colocar fotos.

0 comentários: