Dia 12 de Agosto...

... é a nova data provável para o nascimento do Felipe. Ai, ai... está tão perto!

Para tristeza do Marcelo, marido da minha sócia e amiga Lu, e da minha prima Gabi, que nasceram no dia 11/08, esta não é mais a data provável. Para alegria da minha prima Ale, que faz aniversário no dia 08/08 e não estava admitindo que o Felipe nascesse na data da outra prima. Por ela, já que o Felipe não poderia nascer na data dela, ele tinha que nascer numa data neutra! Essas minhas primas... Hahahahaha! A Alessandra é a minha prima de Fortaleza que está grávida támbém, com algumas semanas a menos do que eu, e que vai ter uma menininha chamada Maria Clara. A Gabi é minha prima do Rio que tem uma menininha fofa chamada Júlia. Elas são primas entre si também e sou louca por ambas!

0 comentários: