Tá chegando a hora...

Ontem fui a minha "teoricamente" penúltima consulta. Estou ótima e o Felipe também. Dra. Vânia passou mais uma ultrasom (dessa vez a última mesmo) para terça-feira da semana que vem. Dependendo do tamanho e peso do Felipe, ele vai nascer no final da semana que vem que é quando estarei com quase 39 semanas :-).

Amanhã é meu último dia de trabalho antes da licença maternidade. Estou ao mesmo tempo aliviada por parar, já que ando tão cansada, e receosa por passar tanto tempo longe da empresa, pois além de gostar muito do meu trabalho, meu senso de responsabilidade perante esta empresa é enorme e ficar longe me dá um certo frio na barriga, apesar de que tenho certeza absoluta que minhas sócias darão conta do recado muito bem.

Bom, a outra questão é que, estou parando uma semana antes do Felipe nascer, como já disse porque já não estou mais aguentando trabalhar, porém fico só pensando o que vou fazer em casa durante uma semana. Vou ficar superrrrrrrrrr ansiosaaaaaaaaaaa :-). Mas também vou aproveitar muito para dormir, já que pelo jeito, isso não deve acontecer por um bom tempo depois do dia 12 :-).

0 comentários: