Último dia de trabalho...

Hoje é meu último dia aqui na empresa. A partir de amanhã, entro em licença maternidade, retornando apenas no dia 13/11/2006... Estou com aquele velho friozinho na barriga, por me afastar da empresa e por estar tão perto do dia do Felipe nascer. Mas, obviamente, estou muito feliz porque o momento tão esperado está chegando.

Ontem mesmo, assisti a novela das 8 e vi o parto da Nanda e seus gêmeos. A novela foi tão realista com relação a este parto que me deu um certo pânico. Mostraram a aplicação da anestesia (ui!), mostraram o bisturi cortando a barriga da Nanda, mostraram os bebês nascendo e estão mostrando (hoje continua) a Nanda com problemas de hemorragia e sua agonia porque não quer morrer. Acho que me arrependi de ter visto isso porque fiquei bastante receosa, mas estou tentanto não pensar :-).

0 comentários: