Grávida, mas Hiper Fashion...

Uma das coisas que eu sempre achei feio foi aquelas mulheres que ficavam altamente desleixadas por causa da gravidez. Usar roupa frouxérrima ou sem graça só porque está grávida e andar despenteada e sem maquiagem era tudo o que eu não queria para mim. E até acho que consegui me manter no salto. Hahaha... Até hoje ainda estou usando roupas que, modéstia a parte, me deixaram uma grávida bem fashion :-)... Obviamente que a moda me favoreceu, pois muitas das minhas batinhas que eu usava antes de engravidar, ainda cabem até hoje :-). A única coisa que eu acho é que, tão logo eu tenha o Felipe, não vou querer olhar para a cara de uma batinha tão cedo. Assim que eu emagrecer, vou querer só usar roupa bem justa e calça jeans bemmmmmmmmm apertada :-D. Hoje fico me perguntando quanto tempo será que vou levar para perder os 12kg que eu acho que vou ganhar até o fim. É claro que não vou entrar em nenhuma dieta maluca, pois tudo o que vou querer é que meu filho seja saudável e por isso preciso me manter bem saudável para poder dar o melhor leite para ele.

Por falar em leite, a outra coisa da gravidez/maternidade que me dá pânico é a amamentação. Estou bem disposta a amamentar meu filho tanto tempo quanto for possível (pelo menos até 4 meses), mas morro de medo de não conseguir. Sempre lembro das amigas que tentaram, tentaram e não conseguiram. Sou do partido que a amamentação tem que ser boa para as duas partes e por isso não condeno e nem julgo quem optou por parar antes. Entendo perfeitamente que elas chegaram a um nível de estresse tão grande que já não estava fazendo bem nem para elas e nem para o bebê. Espero não entrar para este rol, mas que eu tenho medo, ah, isso eu tenho mesmo.

0 comentários: