Estrias, nem a PAU!!!!!

Amigos, um dos meus maiores medos durante a gravidez era que aquelas coisas horrorosas chamadas estrias aparecessem em qualquer lugar do meu corpo. Isso porque já tenho trauma, pois na minha fase de crescimento (crescimento, que crescimento??? Só tenho 1,54m e esqueci mesmo de crescer :-p) consegui umas bem "bonitas" no meu bumbum. Hoje elas são bem clarinhas, mas estão lá e me lembro delas todas vez que me olho no espelho pelada ou de biquini. Mas voltando a gravidez, morria de medo que isso acontecesse, por isso nunca fui tão disciplinada para passar óleos e hidratantes. Passei a gravidez inteira usando óleo de améndoa (no começo da Natura e depois o da Johnson para bebês) e cá estou eu, com 8 meses de gravidez, e o saldo é: NENHUMA ESTRIA!!! Estou tão feliz que pela primeira vez na vida consegui ser disciplinada em relação a alguma coisa... Obviamente que eu sei que deve ter alguma coisa de fator genético que tenha colaborado para eu não ter tido estrias, como também o fato de eu ter engordado pouco (só engordei 10,5kg até agora).

Bom, o fato é que eu tenho que continuar me cuidando porque ainda falta um mês para o Felipe chegar e eu sei que minha barriga ainda vai crescer um bocado. Portanto, tenho que continuar nesta luta contras as estrias até lá :-)...

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani, td bem ? Qto tempo né. Mas Tô sempre por aqui acompanhando sua gravidez mesmo sem deixar coments.
Quanto as estrias, eu tb morria de mdo de ficar com algumas após minha gravidez de trigêmeas, mas graças a um creme da PHARMAPELE - maravilhoso por sinal, tb não me restaram nenhuma.

Bjs

Adria