Gente, quanto tempooooooooo!

Queria pedir desculpas aos frequentadores deste blog. Faz mais de duas semana que eu não atualizo e deve ter gente se perguntando o que aconteceu comigo. Tô viva, viu, pessoal??? Só que ando correndo tanto que nem tenho tido tempo de passar por aqui e contar as novidades :-(. Mas deixa eu tentar atualizar todo mundo.

Tirei umas pequenas férias depois da Semana Santa. Andava meio estressada no trabalho e para o meu bem e o de Felipe, resolvi tirar esses dias. Acabou furando um pouco, porque bem no meio da semana tive que ir a Brasília a trabalho e este dia acabou sendo bem cansativo porque resolvi ir e voltar no mesmo dia. Mas foi bom, visitar cliente é sempre bom e eu adoro, então não me custou nadinha :-).

Na semana passada, voltei das férias mas já entrei direto no avião para ir a SP e ao Rio a trabalho. Foi uma semana super estressante, pois tivemos que tomar umas decisões meio sérias aqui na empresa que acabaram me tirando um pouco o sono. De qualquer maneira, a decisão foi tomada e acabamos sobrevivendo ao estresse e vimos que fizemos o que era melhor para nós. Eu, Luciana e Mirna (minhas sócias) nos estressamos um bocado, mas também aprendemos muitas coisas esta semana que vão servir para o futuro. Deus nos ajude a fazer com que as nossas escolhas tenham sido as melhores para a empresa.

Acabei quase não passeando em SP e nem no Rio dessa vez. Não deu tempo mesmo. Essa deve ter sido a minha última ida ao Rio e a penúltima a SP. Só devo viajar mais uma vez para lá no final de maio, depois paro quieta no meu canto.

Esta semana começou com a corda toda também. Fui a Fortaleza e voltei no mesmo dia, na terça. Visitei muitos clientes, boas perspectivas de negócios e ainda visitei a minha adorada vovó. Ela adorou me ver e ficou chocada com o tamanho da minha barriga.

Por falar em tamanho de barriga, ela está enormeeeeeeee! Cresceu tanto que fico me perguntando o que vai acontecer comigo quando eu estiver com 9 meses. Acho que não vou nem andar... Ou então, vou ficar andando que nem uma pata! Hahaha!

Comecei a gostar da minha barriga da semana passada para cá. Ela até que está bem bonitinha e já saí daquela fase onde as pessoas não perguntam nada a você porque ficam na dúvida se você engordou ou se você está grávida. Agora não, todo mundo pergunta: está com quantos mesesssssssssssssss???? Que bom, que bom que o povo já enxerga isso! Hahaha! Adorei...

Bom, no mais peguei um gripe horrorosa esta semana. Tô bem ruinzinha e não tive como escapar de tomar remédio. Obviamente, tudo receitado pela Dra. Vânia. Como estou muito entupida, meu sono tem sido meio cortado também, pois tem hora que acordo me sentindo meio sufocada. Bom, se Deus quiser, logo, logo, isso passa e já estarei ótima de novo.

0 comentários: