Vejam como o Felipe está grande!!!!!


Gente, olha a fotinho mais recente do Felipe. Foi tirada na segunda, dia 10/04. Ele está com aproximadamente 25 cm e 433g. Não está um rapaz? Dr. Pedro disse que eu dei muita sorte, pois não é sempre que o bebê está bem posicionado para se tirar uma foto dessa. Adorei... O pai, obviamente, está feliz da vida. Não só porque viu o filho bem e saudável, mas porque o filho vai nascer no ano que o Sport Clube do Recife foi Campeão Pernambucano.

A ultrasogranfica morfológica foi ótima. Estava super ansiosa, mas graças a Deus Felipe será um bebê grande e saudável. Amém!

Também fui na Dra. Vânia ontem levar meus exames de sangue. Eu também estou ótima. Apesar de estar me achando enormeeeeeeeeeee de gorda, ela disse que meu peso está muito bom e que estou seguindo bem. O problema é que o espelho não me diz isso não, tá? Hahahaha...

No mais, estou bem melhor do estresse, apesar de não estar 100%. Justamente por isso é que vou tirar folga na semana que vem e tentar aproveitar para descansar de dedicar um tempo para mim e para ver as coisinhas do Felipe.

Bom, por enquanto é isso...

8 comentários:

Anônimo disse...

Amiga,

fiquei muito feliz por saber que está td bem com o nosso fofo.
Descansa bastante e aproveite bem a páscoa.

Bjs e Deus te abençoe.

Anônimo disse...

Oi Dani,

Felipe está lindo! Achei parecido com você...kkkkk!

Boa páscoa amiga!

Bjs.
Dan.

Anônimo disse...

Minha flor,

passei por aqui, para lhe desejar uma semana maravilhosa, cheia de paz e super abençoada.

Bjs da Syl

Anônimo disse...

Danielle,

O Felipe está enorme, que fofinho!
Marina fala para todo mundo que o Felipe é irmão dela, ( pelo jeito ela vai querer se mudar para sua casa).

Graças a Deus está tudo em ordem com vocês.

Olivia

Anônimo disse...

Oi Dani
parabéns pelo bb, mais um rapaz ao mundo...., felicidades....
olha sou de Recife tb e se vc quiser pode me adicionar no msn pra gente conversar.
Beijos
Barbara Danielle
barferreira24@hotmail.com

Anônimo disse...

Oba, nada como um feriado pra gente visitar o blog das amigas e se atualizar... Realmente achei vc outxima esta semana! Acho que a yoga ta comecaaaaando a fazer efeito. Agora eu que to precisando voltar. :)

Bjs,
Lu.

Anônimo disse...

Amiga linda, estou passando para saber das novis, para ver como vc está e tb para desejar uma semana super abençoada por Deus.
Tô com saudades de vc.
Ah eu atualizei viu.


Bjs

Anônimo disse...

Querida Dani ,
meu nome é Carol tenho 32 anos e estou de 4 meses , é um menino e se chama João !
Adorei o seu Blog ! Felicidades
carolbailly@uol.com.br