Mais coisas de Flávio...

Meu marido anda tão coruja, tão coruja, que além de me paparicar demais, fica lambendo a cria todo dia. Mas como a cria ainda está dentro da minha barriga, então é a minha barriga que ele fica babando. Está me achando linda! Só ele mesmo para me colocar lá em cima, porque eu, apesar de estar gostando mais da minha barriga, ainda estou me achando enorme de gorda. Mas isso aí sou eu e minhas paranoias, pois Dra. Vânia me disse que estou com o peso ideal. Será???

Mas voltando a Flávio, acho que a maioria já sabe que ele tem uma obsessão pelo time que ele torce: o Sport Clube do Recife. E já está querendo deixar o filho dele obcecado como ele. O Sport foi campeão pernambucano este ano e é o líder do brasileirão da série B. Todos as vezes que Sport joga e ganha, Flávio chega em casa e fica conversando com a minha barriga (ou seja, com Felipe) e contando como foi o jogo, como foi a emoção de ver o time ganhar, quem jogou bem. Pra piorar, ele também fica olhando os jogos do Santa Cruz e do Naútico e já para instigar o ódio do filho contra os rivais, ele também fica falando e se gabando para Felipe quando esses aí perdem.

Vocês acreditam nisso? Nem eu... Fico lá parada, sendo ignorada, enquanto ele fica falando de futebol com o filho e eu nem posso ir alí e voltar depois que a conversa acabar porque, por enquanto, esse tal filho, que é o Felipe, está aqui dentro da minha barriga. Hahahaha! E pior, toda vez que Flávio fala do Sport, Felipe começa a me chutar com vontade!!!!! Acreditem se quiser! Hahahaha!

0 comentários: