Liberdade, enfim?

Na segunda que vem eu faço a ultrasom de 12 semanas e na terça levo o resultado na Dra. Madalena. Estou botando fé que na terça recupero parte da minha liberdade: vou voltar a dirigir, vou voltar a fazer exercícios (permitidos para grávidas, claro, antes que alguém me chame de louca e irresponsável, resolvi deixar logo claro), voltar a viajar (meus clientes estão morrendoooooooo de saudades de mim), entre outras coisitas mas que faz tempo que não faço porque não podia. Além do que, acho que ela vai mandar parar a progesterona em óvulo também. Tomara! Ontem me livrei da progesterona injetável. ALELUIA! E aí sim, acho que vou ter mais controle sobre o meu peso porque até agora já engordei 4kg e já estou achando muito para quem está com menos de 3 meses.

Na ultra de segunda, vou fazer a translucência nucal e verei quais minhas chances de ter um filho completamente saudável. Fora isso, dependendo do quanto meu bebê esteja com as perninhas "arreganhadas", vou conseguir saber o sexo. Estou super ansiosaaaaaaaaaa!

1 comentários:

Anônimo disse...

oi, querida!!! será que vai dar para ver o sexo???? tomara que sim!!! vc está proibida de dirigir, pq? aconteceu algo? um grande bjo