... que deu para saber se é menininho ou menininha. O bebê estava de pernas cruzadas e o cordão umbilical estava passando no meio das pernas, pra dificultar mais ainda a vida do Dr.Pedro :-). Que pena! Bom, mas o importante é que esta ultrasom de hoje foi uma das mais importantes porque foi feito o exame de translucência nucal que avalia o risco de ser ter um bebê com problemas. E pelo resultado, meu risco é bem pequeno. Amém! Claro que ainda tem outros exames importantes para fazer, como a ultrasom morfológica, que é feita com 20 semanas, mas estamos vencendo um etapa de cada vez e SO FAR, SO GOOD! Graças a meu bom Deus. Confesso que estava bem nervosa hoje... Coisas de mãe de primeira viagem.

Eu estou ótima. Minha barriga já está aparecerendo mais um pouquinho. Esta semana tirarei fotos para vocês verem :-). Amanhã também postarei as fotos da ultrasom de hoje.

Ah, fiquei sabendo de uma notícia bem triste este final de semana. Minha amiga Mônica perdeu o bebê :-(. Ela estava com uma semana a menos que eu e teve um sangramento no final de semana retrasado. Infelizmente, ela só foi para o hospital ver o que era 24 horas depois e aí já não tinha mais jeito. Morri de pena. Peço a Deus que dê forças a ela e a Marne para passarem por esta provação e se cuidarem para logo, logo encomendarem outro baby.

Depois de um episódio como este, é claro que você fica ainda mais neurótica, né? Flávio então resolveu redobrar o cuidado. E até acho que ele tem razão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele ou ela é tímido....mas nessa fase de 3 meses ainda é muito dificil mesmo saber o sexo...só com 16 semanas. MAs da uma ansiedade, né? bjusssssssssss

Anônimo disse...

Lindinha...
Vc esta parecendo o Emilio... ele ficava perguntando se ja dava para ver o sexo na oitava semana.... eu fiquei sabendo com 15 semanas... calma que falta pouco!!!
Depois que descobrimos o sexo fica ainda mais gostoso, pq ai vc ja conversa com ele/ela pelo nome...
Beijos e em breve vamos saber se e Felipe ou "Emenergilda" :D