Eita Época Boa!



As fotos que estou publicando agora são do Encontro de final de ano da minha turma do colégio (Turma 88 do Colégio Santa Maria). Esse foi um dos maiores encontros e reuniu tanta gente, tanta gente, que foi um sucesso de público e crítica. A dureza era lembrar do nome de todo mundo. Dessa vez não teve crachá, mas no ano que vem, pode ter certeza que faremos um crachá com uma foto daquela época para podermos não cometer tantas gafes :-). Adoreiiiiiiiiiiiiiiii! Foi muito bom rever tanta gente e ver que quase todos estão bem e, principalmente as mulheres, estão ainda melhores fisicamente do que quando a gente era do colégio. Eita época boa, essa! Ah, o detalhe é que nesta época eu já estava grávida e já sabia, só que fiquei me segurando para não contar para ninguém porque eu ainda estava inseguro por eu ainda não ter feito a ultrasom.

0 comentários: