Eu ando meio assim sabe, sei lá...


Acho que o povo anda me estranhando... Ando meio assim, como eu posso dizer, reclusa. Não tenho sentido muita vontade nem de ver e nem de conversar com amigos. Não é estranho? Logo eu, a rainha do social. Espero que os amigos entendam que eu estou numa fase mais caseira mesmo. Deve ser a gravidez que tem me deixado assim. Tenho querido mais ficar que nem esse bebê de Anne Geddes (ela de novo!), encolhidinha, no meu canto... Curtindo a gravidez, mas sem muito alarde. Vai ver que são esses benditos hormônios que sei que só fazem bem para o meu bebê, mas que têm me deixado louca! Ai, ai...

1 comentários:

Anônimo disse...

VEM CA, TU ESTAS TENTANDO ENGANAR QUEM COM ESSA ESTORIA PRA BOI DORMIR, HEIN??? :D

VOCEEEEEE RECLUUUUUUUUSA??? DUVIDE-O-DO... ISSO NUNQUINHA QUE SE REALIZA, DANIIIIIII!!!

Enfim passei aqui para me atualizar nas suas estorietas, relaxar (outximo para ler a noite) e dizer que vc NAO SE PREOCUPE que a vontade de comemorar tudo volta. E nos vamos comemorar juntas cada passo, cada novidade, cada conquista sua (mesmo que acumulemos algumas semanas, agora que vc ta viajando menos), PQ EU VIBRO DEMAIS COM VC! COMECANDO POR SEMANA QUE VEM, QUANDO ESTAREI EM RECIFE... O QUE VC QUER FAZER??? :)

Bjs da amiga-irma e socia,
Lu.