Domingo que vem é meu aniversário... Pela 1a vez em muitos e muitos anos não estou nem um pouco a fim de comemorar. Não é estranho? Logo eu que sempre conto os dias, faço grandes festas e farras, sempre quero juntar os amigos, desse vez não estou a fim de nada disso. Será que já é uma crise de meia-idade porque vou fazer 35 aninhos??????? Seráaaaaaaaaaaaaaaaaaa? Socorrooo! Espero que não até porque acho que apesar de eu ter vivido muito bem meus 35 anos, acho que ainda tenho tantos anos pela frente que eu ainda pretendo aproveitar muito bem meus próximos 35. Sem contar que eu não troco quem eu sou agora por quem eu era aos 20 anos nem a pau :-)! Nem psicologicamente e nem fisicamente. Estou muito melhor agora em todos os sentidos. Graças a Deus... Bom, excetuando agorinha, agorinha, pois estou me sentindo enorme de gorda :-).

Por falar em "estar gorda", fui na nutricionista e estou desconfiadíssima que ela tem um plano maquiavélico de me engordar MUITO até eu completar 9 meses, pois não é possível que ela queira que eu fique com o peso ideal com a quantidade de comida que ela me mandou comer. Ai, ai... É tanta comida, tanta comida que eu acabo o café da manhã totalmente entalada e logo eu que NÃO comia de manhã. Tudo em nome do meu bebê :-D!

E por falar em "tudo em nome do meu bebê", sei que todos os remédios, injeções e etc que eu estou tomando são para o bem dele, mas Deus que me perdoe, mas a minha paciência para estas injeções acabaram. Todo dia já recebo a pobre da enfermeira de mau humor por saber que em instantes ela vai me aplicar DUAS injeções super doloridas. Pra quem não sabe, tomo uma injeção intra-muscular de progesterona e uma injeção subcutânea de heparina (para tratar de um probleminha imunológico) por dia. E como doemmmmmmmmmmmmm! Eu já estou com pena de mim :-(. Estou curtindo bastante a minha gravidez, já pensei em nomes, já vi decoração de quarto, mas juro que vou começar a curtir muito mais quando esses 3 primeiros meses de martírio passarem. Ai, ai...(isso foi um suspiro bem profundo de dó de mim mesma :-D). Bom, como diria minha sócia e amiga Luciana: "se não aguenta, pra que veio?"... É num, é? Então, tá! Tô aguentando.

0 comentários: