E Palmas?

Bom, o que eu posso dizer de Palmas? Meu final de semana foi ótimo. Só o fato de estar com meu amor, dormir juntinho e dar beijo de boca, já foi maravilhoso. Eu poderia estar no Oiapoque ou no Chuí, e eu ia achar bom.

Palmas é uma cidade muito bonitinha. Planejada, com ruas largas, só que ainda muito pequena. Quase não se vê gente na rua. Todas as construções (comerciais ou residenciais) são bem novinhas e por isso mesmo tem cara de cidade recém-criada. Tem muito verde ao redor, umas serras bem bonitas e uma vegetação que se vê por toda parte. Ainda tem-se a sensação de uma cidade deserta, com muito pouca gente habitando. Tem muitos espaços vazios e por isso mesmo você fica com uma certa sensação de solidão. O shopping é mínimo e não existe nenhum mega hiper mercado. Faz um calor quase insuportável: cheguei na sexta às 16h e ainda fazia 38 graus. Tem praia de rio, bonita e organizada. Todas as pessoas que conheci são muito simpáticas.

Na sexta à noite, fomos jantar num japonés. Nada muito sofisticado, mas a comida muito boa. No sábado, fomos conhecer umas cachoeiras e um hotel fazenda muito bonito onde almoçamos. A noite, fomos jantar num bistrô de um carioca que foi a Palmas especificamente abrir um restaurante. A comida boa, o dono muito simpático e bom anfritrião. Adoramos.

O que posso dizer de Palmas? Gostei, mas não amei. Está longe de ser uma cidade completamente civilizada e com tudo do bom e do melhor, do jeitinho que eu gosto. Para quem gosta de lugar calmo e tranquilo, é perfeito. Eu só não me adaptaria porque gosto de viver em cidades grandes. Só para vocês terem uma idéia, sou de Recife, amo Recife e não saio de Recife, mas acho Recife pequena demais para mim. Pode?

Agora, voltei com muitas saudades do meu amor e rezando para que esse martírio acabe logo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Logo, logo vai passar Dani...

Dica tranquila que vai dar td certo!

Torço por vcs...

beijos