Bye, Bye!

Estou aqui no aeroporto do Galeão esperando meu vôo para a cidade que é o berço do desenvolvimento do interior brasileiro. Vou ver se procuro umas fazendas para eu comprar para eu poder largar tudo da área de TI e começar a criar gado. Viver de calça jeans, botas de cauboi e chapéu de palha. Me conformando em não frequentar o "maior shopping da América Latina" (pernambucano tem mania de grandeza mesmo. Afe!). Visualizam a cena?????

Nem eu!

Bom final de semana para todos e até segunda! Com muito amor e beijo na boca (se Deus quiser).

obs: acabei de perceber um toque de preconceito no meu post. Coisa feia, né não????

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani, q/ bom q/ a onda de doença passou e tá td bem. Fico feliz pelo apt, e tb por vc tá indo encontrar o Flávio.
Boa sorte, bjos
Rosa Mônica

Anônimo disse...

Agora volta pra contar pra gente como foi em Palmas, ta ??

bjo