Rapidinhas...

1) Flávio foi embora para Palmas no dia dos pais depois do almoço. Ficamos tão tristes. A gente se fala todo dia e chora todo dia.

2) Felipe pegou sua 1a virose na escola e ontem as 5h3o da manhã eu estava no pediatra 24h com ele. Faltou 2 dias de aula, mas já está bem.

3) Ontem peguei meu carro novo. Um arrasoooooo! Estou amando. Saber que agora eu tenho o meu carro e Flávio o dele e eu não ter que passar pelas inspeções dele atrás de arranhão TODASSSSS as vezes que ele chega de viagem, não tem preço!!! Hahahaha!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani,
Sempre passo aqui para ler as suas novidades! Acompanho o blog desde quando vc estava gravida (e eu tb!) . Adoro ver as fotos que vc posta, mas fiquei meio preocupada com as ultimas... Posso dar uma opiniao ? Nao deixa aparecer o nome da escola do Felipe nao... sei la... as vezes acho que sou meio neurotica, mas nao custa se previnir, ne ? Sempre tem uns doidos que nao tem nada para fazer e ficam procurando coisas na internet... do jeito que as coisas andam perigosas... A gente nao tem malicia, mas essas pessoas maldosas vao juntando as informaçoes e se quiserem sabem a nossa vida toda, onde estamos, que horas, o que fazemos... ! Desculpa se estou sendo intrometida... só queria te dar um conselho ! Mas nao esquece da gente nao, ta? Passa sempre pra deixar noticias ! ... beijos