Aniversário do Felipão - Um Sucesso





Que eu gostava de organizar festa, eu já sabia. Que eu curtia cada momento da festa que eu organizava, eu já sabia. O que eu ainda não sabia é que meu filhote era o maior festeiro :-).
A festinha de 2 anos do Felipe foi linda, divertida, um arraso. Como fiquei feliz em vê-lo curtir cada momento. Eu sei que muita gente me avisou que a festa de 2 anos, para eles, é muito mais proveitosa, mas a gente insiste em fazer da de 1 ano, o maior evento, quando na verdade os bebês ainda são pequenos demais para curtir. Essa foi muitoooooooo melhor.

Foi tudo muito legal. Fiz de manhã, em um lindo sábado de sol e rodeados de amigos. Minha avó de Fortaleza (a Bisa do Felipão), todas as minhas amigas de infância com seus filhotes, as Zamigas e seus filhotes, sem contar com as primas queridas do Felipe, Marina e Malu, tios, tias, avós.

Felipe se divertiu do começo ao fim e foi difícil convencê-lo a ir embora. Ainda mais quando ele resolveu participar da brincadeira de estourar TODAS as bolas da festa depois que ela acabou.
Um sucesso... E a mãe babona aqui, era só sorrisos!

Seguem algumas fotos, mas eu pessoalmente tirei poucas, pois contratei um fotógrafo. Em breve publico as fotos dele.

1 comentários:

Anônimo disse...

Dani, a festa estava realmente linda!!! Parabens!
Tenho que admitir que eu nao sou dessas nao... gosto de fazer a festa, mas nao tenho saco nenhum de organizar.
Faco o padrao das casas... rs
Beijos
Ale Vidaurre