Estresse, estresse, estresse... Relax!

Pessoal, desculpa meu sumiço. Ando tão atolada com trabalho, numa correria para lá e para cá, viajando mais que caixeiro viajante e mais estressada que nunca. Tem um monte de coisa acontecendo na minha vida profissional, que não cabe comentar aqui, e que está quase me infartando. Semana passada, foi o ápice do estresse e eu quase endoidei...

Como o ser humano tem uma capacidade incrível de recuperação, cá estou eu decidida a não me entregar ao estresse, levantar a poeira e dar a volta por cima. Bom, tive uma ajudinha para estar com este espírito. Cheguei de SP na sexta à noite e decidi que eu PRECISAVA de sol, mar, sombra e água fresca e decidir pegar o Felipe e ir para Muro Alto. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, como foi bom! Não me permiti pensar nos problemas da empresa e passei o final de semana curtindo meu filhote e vendo o quanto ele se divertia, curtindo um sol lindo, um mar verde esmeralda e uma mordomia daquelas! Foi bom demais! Moral da história: quando você está no auge do seu problema, para tudo, respire, arrume um lugar legal para relaxar por dois dias e só então volte a encarar o problema. Você vai perceber que tudo fica mais fácil de resolver! Está funcinando para mim! OBA!

0 comentários: