Cocoricó

É o programa favorito do Felipão. E se for o "DVD + CD Clipes Musicais 1" então, ele enlouquece... Fica horas parado na frente da TV, vendo os clipes.

Me foi indicado e semana passada indiquei para minha amiga Naná que tem a linda Sofia de quase 7 meses. Hoje morri de rir porque Naná me ligou horrorizada porque neste DVD tem 3 músicas que assustam logo de cara as mamães de primeira viagem. Uma delas é a história do Cocô que tem um cocô cantando e dizendo o quanto ele é odiado :-). A gente fica logo chocada quando ouve, mas se você for pensar bem, essa é uma necessidade fisiológica que todos nós temos e que por isso deve ser encarada pelas criança logo de cara como uma coisa normal, não é mesmo? Depois tem mais duas músicas: "E se..." que é cantada pelo porquinho e tem monstro e etc e tal. A outra é a "Mil e uma" que conta as histórias das Mil e Uma Noites e do rei biruta que matava as moças com quem casava. Se você pensar bem é mesmo de assustar, mas deve ter uma psicologia por trás que eu vou atrás de entender.

Hoje já estou acostumada com todas as músicas e até canto todas elas. Naná, Sofia vai adorar e você logo, logo vai se acostumar também :-).

0 comentários: