Feriadão 2...

... e o papai está chegando! UEBAAAAAAAAA! Casa cheia e família reunida. Estou tão felizzzzzzzzzzzzzz!

Mãezinha do Céu

Hoje, pela primeira vez, Felipe acordou cantando um música sozinho e sem o incentivo de ninguém. Tão lindo ele cantando:

"Maezinha Céu, num rezar
te amá
azullll, man
banco, véu
Maezinha, lá céu"

Hehehe! Muito fofo mesmo!

Corre, Lola, Corre!







Sendo a Lola aí em cima, euzinha. Pois é, amigas do mundo virtual, ando sumida porque só vivo correndo. Excepcionalmente, esta semana não viajei, mas continuo correndo para lá e para cá. Entre resolver todos os problemas da empresa, ser mãe, dona de casa, esposa a distânciaincentivadoraefãnúmerodeummaridosaudoso, atleta, mulher vaidosa e muito culta e informada, tento dormir e a última novidade é tenho tido insônia todos os dias. Nunca aconteceu isso comigo antes, mas acho que estou num nível de estresse tão alto que tem afetado meu sono. A boa notícia é que um luz bem forte de um sol bem brilhante está aparecendo no meio da tempestade e me parece que em mais um mês, tudo vai começar a entrar nos eixos. Tomara...

Neste meio tempo, tenho tentado curtir o meu pimpolho que só cresce e fica mais esperto a cada dia que passa. Seu vocabulário é amplo e agora ela já tanta até formar frases. Muito fofoooo! Olhem as últimas fotos da gente no último final de semana que passamos na praia.

Felipe acorda cedo, olha pra mim e diz:

- Mamãiiii, popping, mamãi, popping!

Com essa idade, já pegou o vício da mãe de gostar de ir ao shopping! Pode????

Pessoal, desculpa meu sumiço. Ando tão atolada com trabalho, numa correria para lá e para cá, viajando mais que caixeiro viajante e mais estressada que nunca. Tem um monte de coisa acontecendo na minha vida profissional, que não cabe comentar aqui, e que está quase me infartando. Semana passada, foi o ápice do estresse e eu quase endoidei...

Como o ser humano tem uma capacidade incrível de recuperação, cá estou eu decidida a não me entregar ao estresse, levantar a poeira e dar a volta por cima. Bom, tive uma ajudinha para estar com este espírito. Cheguei de SP na sexta à noite e decidi que eu PRECISAVA de sol, mar, sombra e água fresca e decidir pegar o Felipe e ir para Muro Alto. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii, como foi bom! Não me permiti pensar nos problemas da empresa e passei o final de semana curtindo meu filhote e vendo o quanto ele se divertia, curtindo um sol lindo, um mar verde esmeralda e uma mordomia daquelas! Foi bom demais! Moral da história: quando você está no auge do seu problema, para tudo, respire, arrume um lugar legal para relaxar por dois dias e só então volte a encarar o problema. Você vai perceber que tudo fica mais fácil de resolver! Está funcinando para mim! OBA!