Corre, Lola, Corre!







Sendo a Lola aí em cima, euzinha. Pois é, amigas do mundo virtual, ando sumida porque só vivo correndo. Excepcionalmente, esta semana não viajei, mas continuo correndo para lá e para cá. Entre resolver todos os problemas da empresa, ser mãe, dona de casa, esposa a distânciaincentivadoraefãnúmerodeummaridosaudoso, atleta, mulher vaidosa e muito culta e informada, tento dormir e a última novidade é tenho tido insônia todos os dias. Nunca aconteceu isso comigo antes, mas acho que estou num nível de estresse tão alto que tem afetado meu sono. A boa notícia é que um luz bem forte de um sol bem brilhante está aparecendo no meio da tempestade e me parece que em mais um mês, tudo vai começar a entrar nos eixos. Tomara...

Neste meio tempo, tenho tentado curtir o meu pimpolho que só cresce e fica mais esperto a cada dia que passa. Seu vocabulário é amplo e agora ela já tanta até formar frases. Muito fofoooo! Olhem as últimas fotos da gente no último final de semana que passamos na praia.

0 comentários: