Planalto Central...

E lá fomos nós mais uma vez ao Planalto Central. Foi um final de semana muito legal porque além de matarmos as saudades, ainda fizemos alguns passeios legais que o Felipe adorou. O que mais faz falta numa cidade que nem Recife é um parque verde e cheio de brinquedos descente. Pelo menos na zona sul. Bom tudo bem que teremos em breve o Parque Dona Lindú, mas não sei o quão breve será já que ainda rola a discussão do POVO X PCR (Prefeitura da Cidade do Recife) se vale mais à pena ter uma imensa área verde ou um montão de concreto projetado pelo Niemeyer. Bom, mas isso é outro assunto...

Fomos a parques e o Felipe além de fazer amigos, se divertiu horrores. Que menino mais sociável, esse meu filho. Ele fala simplesmente com todo mundo que passa. Chama todo mundo de mocho ou mocha (moço ou moça), diz "oi" e "xau, té manhã" (necessariamente todo "tchau" dele tem que estar associado com "até amanhã" mesmo que nunca mais ele vá ver aquela pessoa). Fico muito orgulhosa de ver o quanto ele puxou a mim neste quesito "ser muitooooo sociável", pois ser sociável é comigo mesmo :-). Como sempre me chamou meu pai e minha mãe: A RAINHA DO SOCIAL".

Fez um tempo muito gostoso em Brasília: sol e temperatura agradável. Foi muito divertido mesmo e viemos embora com o coração partido por deixar o papai mais uma vez para trás. Dessa vez ficaremos 3 semanas sem nos vermos porque ele vem no feriado de 21 de abril e nos outros finais de semana vai precisar estudar um bocado, pois é importante para ele tirar boas notas se ele não quiser ir parar lá no Oiapoque ou no Chuí (o local para onde ele vai está diretamente relacionado a classificação dele no curso que ele está fazendo). E por mais saudades que a gente tenha, temos que aguentar porque queremos que ele vá para um lugar legal e que a gente possa ir também.

Ah, um obrigado especial meu e do Felipe a Tia Cris (Axis, como diz o Felipe) porque, só pra variar, foi a melhor enfitriã que uma pessoa pode ter :-). Brigada, amiga!

0 comentários: