Uma Delícia de Grude...



Ele não é lindo? Essas fotos foram tiradas em Serrambi no Reveillon.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Dani,
Seu filhote está muito lindo ... Parabéns !!!
Tenho um bebê de 1 ano e 4 meses tb e tem dias q ele está um grude ... confesso que me sinto muito cansada, mas sei que é fase e que vai chegar um dia em que eles não mais vão querer nosso colo e nossa atenção , então temos que aproveitar o máximo.
Tem uma música da Cristina Mel que eu choro toda vez que eu ouço e que fala disso ... dá uma olhadinha nesse vídeo ... estou mandando a letra tb.
http://www.webletras.com.br/letra/musica/719772/cristina-mel/pra-sempre-em-meu-coracao.htm

Pra sempre em meu coração
Cristina Mel

Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou
Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira, eu irei tirar
No silêncio de não o encontrar

Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir
Estará sempre em meu coração

Os dentinhos você vai trocar
e roupas maiores usar
o seu caminhar vai pra longe o levar
pois não posso impedir seu querer

Os dedinhos que agarram minha mão coisas grandes eu sei que farão

Você não é meu, é um presente de Deus e o futuro está em suas mãos

Beijos e fique com Deus !

Anônimo disse...

Poxa, me emocionei com a música e o video é lindo tb !!!!
Adorei.
E Felipe tá muito lindo, que grude gostoso!!!!! Tô com muita saudade dos meus grudinhos!
Mila